segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homens entram na moda do Xadrez.

Bom gente, em tempos mais remotos, estar de acordo com as principais tendências era uma preocupação somente feminina, mas de uns tempos para cá o assunto tornou-se também uma preocupação masculina, onde vemos cada vez mais homens interessados em saber sobre assuntos relacionados á moda.
Por isso, diversas marcas famosas estão apostando na confecção de roupas mais descoladas para os homens, os quais estão bastante exigentes atualmente.
Mas devemos lembrar que embora os homens estejam mais preocupados em se vestir bem, eles sempre precisam de uma ajuda feminina na hora da escolha de peças novas para seus guarda-roupas. Sendo importante que na hora da compra de novas roupas o homem esteja acompanhado da amiga, irmã ou namorada para que a mesma possa orientá-lo.
Para 2011 a moda masculina vem totalmente repaginada, onde o Nu Grunge (versão atualizada da moda grunge dos anos 90) vem a calhar nesta estação, contando com tecidos mais leves e um corte mais justo.
O xadrez também aparece bastante agora neste início de ano, dando seqüência a moda deste inverno. Mas a grande diferença é que no verão, as camisas podem ser de manga curta.
A bermuda xadrez também continua em alta e pode ser bastante utilizada neste verão. Podendo ser usada com peças mais neutras, como camisetas básicas.
Lembrando que os homens também podem apostar no uso de alguns acessórios como lenços no pescoço, os quais podem ser confeccionados em tecidos leves e estão em alta neste verão.
Veja abaixo algumas sugestões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário