domingo, 17 de abril de 2011

Estilo Outono/Inverno 2011 - Retrô



                                 Oiiii! 
Como estamos no outono e o inverno se aproximando, decidir fazer três posts sobre alguns estilos que estarão em evidência nessas estações. Confiram os três estilos que escolhi e em seguida vejam o conteúdo de hoje.


  • Estilo Retrô;
  • Estilo Gótico;
  • Estilo Gipsy.

                                   Estilo Retrô

Baseado na modelagem das décadas de 1940-1960, o estilo retrô traz a releitura da moda passada com um toque bem romântico. Vestidos, sais, meia-calça, cintos, rendas e sapatos de bico arredondados são algumas das peças que compõem esse estilo tão diversificado e elegante.



No primeiro look Taylor vesti um vestido floral com faixa amarela e no segundo um look típico do retrô, vestido de bolinhas.


Tapete Vermelho

Meninas observem as duas fotos abaixo e respondam: As cores preto e branco ficam super elegantes com o estilo retrô, sim ou não? Por favor digam sim!




O penteado da Reese deixou o seu look com um charme a mais. Pois é um penteado aparentemente simples de fazer, mas que possui uma elegância incrível.




Amarelo para o inverno 2011
Reparem na delicadeza dos detalhes de cada vestido dessas celebridades.
O Fashion Rio 2011 apresentou peças na cor de amarelo para o inverno. Que tal aderir essa novidade nos looks retrô? 



Cabelo Retrô
Cabelos longos, médios ou curtos, o estilo dos cabelos retrô apresentam um ar elegante e glamouroso. Vejam que neste estilo predominam os cabelos soltos e ondulados.


→ Bem meninas, para quem gostou do post sobre estilo outono/inverno aguardem que semana que vem tem mais. O segundo estilo será o Gótico. Não deixem de comentar. Até o próximo post. Fiquem com Deus.

By: Jéssyca Castelamary.










Nenhum comentário:

Postar um comentário